Do Diário do Aço – Uma mulher de 52 anos, moradora do bairro Bom Jardim, em Ipatinga, precisa de ajuda da população do Vale do Aço para arcar com despesas de necessidades básicas. Marilda Aparecida de Carvalho é paciente oncológica, tratando câncer no pulmão e no estômago.
Ela tem uma filha de 28 anos tetraplégica com paralisia cerebral, chamada Josiane Carvalho dos Santos. Ambas já foram vítimas das chuvas que atingiram a região entre os meses de março e abril, o que fez com que a casa em que moravam fosse derrubada.
Devido à situação em que mãe e filha vivem, Marilda pede ajuda de quem puder contribuir com alimentação, aluguel, gás de cozinha, contas de água e de luz, bem como fraldas, medicamentos e leite para Josiane.
“Eu continuo precisando da ajuda para que mais pessoas vejam a minha situação. Eu faço tratamento oncológico, tenho minha filha com paralisia cerebral e ela não anda. Vivemos de aluguel e sou viúva. Fiz uma cirurgia recentemente. Estou passando por um momento de provação em cima de provação, mas Deus está conosco. Preciso muito que as pessoas continuem me ajudando, só até esse vendaval passar. Qualquer ajuda será bem-vinda, vou receber de braços abertos”, informou ao Diário do Aço.
“É só eu e minha filha. Tenho uma sobrinha que me ajuda em casa, mas preciso deixar meu aluguel em dia, minha água, minha luz, os medicamentos da minha menina e os meus suplementos alimentares. Não estou em condições de trabalhar para arcar com as despesas, com nada”, complementou a ipatinguense.
Como ajudar
Os interessados em ajudá-la podem ir até o seu endereço, situado na rua Hera, número 150, bairro Bom Jardim, em Ipatinga, para levar as doações e conhecer mais sobre a sua história de vida. Ou entrar em contato por meio de seu telefone, que também é o contato de whatsapp (31) 9 9744-1674.
Também há a possibilidade de enviar contribuições pela chave Pix 05636112602, conta aberta na Caixa em nome de Marilda Aparecida de Carvalho.