Do Diário do Aço – Marilda Aparecida de Carvalho, de 52 anos de idade, sofre com câncer no pulmão e no estômago e sua filha, Josiane Carvalho dos Santos, de 28 anos, é tetraplégica. Marilda passou por procedimentos cirúrgico recentemente para retirar um nódulo na garganta e outro entre a parede do estômago e esôfago. Por conta da situação em que vive, ela pede ajuda finaceira.
A moradora de Ipatinga também foi um vítima das chuvas que atingiram o Vale do Aço no fim de março e início de abril, quando teve sua casa derrubada.
“Estou com meu aluguel vencido, Josiane está sem fralda e sem leite. Os alimentos já estão acabando, temos umas coisinhas só. Estou preocupada com meu aluguel. Eu preciso dessa moradia para viver com ela. Tenho que pagar água, luz e comprar um gás. Me sito muito fraca porque fiz cirurgia recente”, relatou.
Ela ressaltou que esté preocupada com as despesas do aluguel. “Não estou aguentando mais esse sofrimento. Me preocupo muito, eu não posso sair de casa onde moro, porque se eu sair daqui, para onde eu vou com minha menina?”. Indagou Marilda.
Os interessados em ajudar podem levar as contribuições para a rua Hera, número 150, no bairro Bom Jardim, Ipatinga, onde Marilda reside, ou transferir qualquer quantia em dinheiro para o Pix 05636112602, conta aberta na Caixa em nome de Marilda Aparecida de Carvalho.
O telefone para contato é (31)9 9744-1674