No momento em que realizava uma apresentação em um hotel na cidade paraense de Salinópolis, o cantor Ayres Sasaki, que tinha 35 anos, recebeu uma descarga elétrica e acabou morrendo ainda em cima do palco.
Pessoas que estavam no local relataram que o músico foi eletrocutado quando recebeu um abraço de uma pessoa que estava com o corpo molhado. Ele não chegou a ser socorrido, vindo a óbito antes da chegada da equipe médica. Uma perícia realizada no Instituto Médico da cidade de Castanhal (PA), irá esclarecer o episódio.
O cantor e compositor era bastante conhecido no estado do Pará, já tendo aberto apresentações de bandas como CPM 22 e Detonautas.
Uma nota divulgada pelo Hotel Solar, local do evento lamentou o incidente: “Estamos inteiramente dedicados a prestar apoio a sua família e a cuidar das providências necessárias. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”.
Descarga elétrica provoca morte de cantor durante apresentação
O cantor e compositor era bastante conhecido no estado do Pará, já tendo aberto apresentações de bandas como CPM 22 E Detonautas
Advertisement